CONHEÇA NOSSO CHOPP

CHOPP FRONZ BIER

A marca FRONZ BIER está no mercado de chopes há 18 anos e ao longo deste período, acumulou experiência e tecnologia na produção cervejeira. Sempre produzindo para o seu maior patrimônio, seus clientes, a empresa prima pela qualidade e bom atendimento dando treinamento constante a todos os seus colaboradores. A procedência e a qualidade das matérias-primas selecionadas para a produção do Chopp Fronz Bier, garantem uma agradável experiência aos apreciadores de chopp fazendo jus ao nosso slogan: "Um show de chopp". Comercializamos em barris de 30 e 50 litros.

CHOPP FRONZ PILSEN

O Chopp Pilsen da Fronz Bier é o carro chefe da marca. Sendo muito bem elaborado, desenvolvido com o que existe de mais rico em matérias primas: malte e lúpulo de alta qualidade, produtos de padrão superior aos conhecidos no mercado nacional, mantendo a tradição dos melhores chopes do mundo. Sem conservantes e sem pasteurização, se torna muito mais leve e saboroso, encantando inclusive o público feminino. Sem dúvida, um chopp macio de tomar, sempre pede mais um.

CHOPP EISENBAHN

A ideia de uma cervejaria artesanal surgiu de uma família apaixonada por cervejas especiais. Descontentes com a pequena variedade de cervejas disponíveis no Brasil, decidiram fundar uma cervejaria que trouxesse de volta a tradição, o sabor e a variedade ao mercado brasileiro. Foram alguns anos de pesquisas, conversas com mestres cervejeiros da Alemanha, Bélgica e EUA e inúmeras visitas às cervejarias desses países. E com a vinda de um mestre cervejeiro alemão com 30 anos de experiência, o sonho tornou-se realidade. Só faltava escolher um nome. A fábrica, localizada ao lado de uma antiga linha de trem em Blumenau, serviu de inspiração: Eisenbahn em alemão significa ferrovia.

Eisenbahn Pilsen

O estilo Pilsen nasceu em 1842, na cidade de Pilsen, na República Tcheca, e foi a primeira Lager clara do mundo. Devido a sua leveza e baixo amargor, caiu no gosto da maioria e hoje é o estilo mais consumido no mundo. A Eisenbahn Pilsen, por ser puro malte, tem características um pouco distintas das Pilsens comuns. Sua coloração é dourada, e notam-se os aromas de malte e lúpulo. Um chopp muito saborosa e com bom equilíbrio entre o amargor e o doce. Copo indicado: Pokal.

Eisenbahn Weizenbier

A Weizenbier é uma tradicional Ale, originária do Sul da Alemanha. Extremamente refrescante, é consumida com maior frequência no verão. Famosa por não ser filtrada e ter ótima formação de espuma, tem em sua receita pelo menos 50% de trigo. A Eisenbahn Weizenbier é uma cerveja não filtrada; por isso, conserva a levedura cervejeira, ganhando aparência turva. Extremamente leve e saborosa, tem como uma de suas principais características o aroma com notas de cravo e banana. Copo indicado: Weizen.

CHOPP BALDHEAD

Uma micro cervejaria porto-alegrense, idealizada a partir da paixão por cerveja cultivada por dois amigos, que decidiram se tornar mais do que bons bebedores. Depois de viajar pela Europa e entrar em contato com vários tipos de cerveja, em especial as de alta fermentação ou cervejas Ale, os sócios decidiram abrir sua própria cervejaria. E foi assim que nasceu a Baldhead Craft Beers.

Baldhead American Ipa

Chopp essencialmente lupulado, produzido com um único tipo de lúpulo, o americano Columbus, sendo denominada, assim, uma Single Hop. É um IPA com intenso aroma e amargor equilibrado.

Baldhead Strong Ale

Chopp Ale originária da Bélgica. Perfeito para as estações frias, é um chopp complexo, com aroma frutado, encorpada, de coloração escura e amargor médio. Harmoniza com carnes vermelhas, charutos e sobremesas à base de chocolate e café.

Baldhead Kolsch Bier

Estilo Ale, originário da Região de Colônia, na Alemanha. Produzido com maltes selecionados, entre eles o de trigo. Com aroma levemente frutado, corpo leve, coloração dourada e baixo amargor. Harmoniza com frutos do mar, saladas e sushi.

Baldhead Pale Ale

Chopp Ale originário da Inglaterra, onde o termo Bitter é usado para chopps mais amargos. Produzido com maltes selecionados, tem aroma levemente frutado, corpo moderado, coloração âmbar e amargor médio. Harmoniza bem com bacalhau, paella e salsichas.

CHOPP PORTOALEGRENSE

Localizada no Polo Cervejeiro de Porto Alegre, a Cervejaria Portoalegrense transforma Malte, Lúpulo, Água e Levedura em Pilsen, Helles e American IPA!

Portoalegrense Pilsen

O estilo Pilsen nasceu em 1842, na cidade de Pilsen, na República Tcheca, e foi a primeira Lager clara do mundo. Devido a sua leveza e baixo amargor, caiu no gosto da maioria e hoje é o estilo mais consumido no mundo. A Eisenbahn Pilsen, por ser puro malte, tem características um pouco distintas das Pilsens comuns. Sua coloração é dourada, e notam-se os aromas de malte e lúpulo. Um chopp muito saborosa e com bom equilíbrio entre o amargor e o doce.

Portoalegrense Helles

Munich Helles ou Helles é um estilo de cerveja tradicional de Munique, Alemanha. Tem uma cor amarela médio até ouro claro, límpida. Com sabores de cereais e do malte Pilsen predominantes, com amargor baixo a médio-baixo. A Helles foi criada em Munique em 1895 na cervejaria Spaten por Gabriel Sedlmayr para competir com as cervejas estilo Pilsner. Diferente de uma Pilsner, mas parecida com sua correlata Munich Dunkel, a Helles é uma cerveja com bastante presença de malte, mas que não é doce demais.

Portoalegrense Ipa

Feita para sobreviver às longas viagens entre a Inglaterra e a Índia, as India Pale Ale têm uma forte componenete de lúpulo, essencial para conservar a cerveja durante o máximo de tempo que se conseguisse. Curiosamente, os exemplares americanos conseguem ter um sabor e aroma ainda mais pronunciados a lúpulo, fruto do gosto dos consumidores desse país. A cor das cervejas deste estilo varia entre o amarelo dourado e o acobreado, sendo que o sabor é bastante intenso e refrescante, indicadas portanto para refeições condimentadas como chili e vindaloo.

CHOPP STEILEN BERG

Localizada na Zona Sul de Porto Alegre, no bairro Morro Agudo(em alemão Steilen Berg), busca constantemente a melhor combinação entre insumos de qualidade, estudo e trabalho sério, com o objetivo de oferecer cervejas especiais de alta qualidade.

Steilen Berg Pilsen

O estilo Pilsen nasceu em 1842, na cidade de Pilsen, na República Tcheca, e foi a primeira Lager clara do mundo. Devido a sua leveza e baixo amargor, caiu no gosto da maioria e hoje é o estilo mais consumido no mundo. A Eisenbahn Pilsen, por ser puro malte, tem características um pouco distintas das Pilsens comuns. Sua coloração é dourada, e notam-se os aromas de malte e lúpulo. Um chopp muito saborosa e com bom equilíbrio entre o amargor e o doce.

Steilen Berg Weiss

Cerveja Artesanal, de alta fermentação, estilo weizenbier. Por não ser filtrada, possui levedura no fundo da garrafa que merece ser servida junto, acrescentando sabor e vitaminas do complexo B em sua bebida. Refrescante e aromática, com baixo amargor e notas de banana e cravo. Harmoniza com carnes brancas, saladas, massas com molhos leves, comida mexicana, chinesa, tailandesa e frutos do mar.

Steilen Berg Pepper Weiss

Cerveja Artesanal, de alta fermentação, estilo weizenbier. Por não ser filtrada, possui levedura no fundo da garrafa que merece ser servida junto, acrescentando sabor e vitaminas do complexo B em sua bebida. Refrescante e aromática, com baixo amargor e notas de pimenta. Harmoniza com carnes brancas, saladas, massas com molhos leves, comida mexicana, chinesa, tailandesa e frutos do mar.

Steilen Berg Pale Ale

Cerveja Artesanal, de alta fermentação, estilo India Pale Ale. Produzida com maltes especiais e generosas quantidade de lúpulo, entrega a você uma cerveja encorpada, com sabor e aroma marcantes dos melhores lúpulos americanos, com coloração âmbar, maltada e de personalidade forte. Harmoniza com carnes vermelhas grelhadas, copa, queijos, sopas, comida japonesa, camarão, peixe frito e massas com molho encorpado.

Steilen Berg Brown Ale

Cerveja Artesanal escura, de alta fermentação, estilo American Brown Ale. Produzida com 5 diferentes maltes e sem economizar nos melhore lúpulos, entregando uma bebida de personalidade forte com notas de café e chocolate no paladar e um leve toque frutado em seu aroma. É uma cerveja para quem busca uma experiência intensa e saborosa, possui amargor pronunciado e coloração rubi. Harmoniza com carnes temperadas eu defumadas, molho funghi, queijos frotes, feijoada, sopas, nozes e chocolate.

Steilen Berg Vienna

Cerveja Artesanal de baixa fermentação, estilo Vienna Lager, originário da Áustria. Apresentando coloração avermelhada e brilhante, com espuma baixa e persistente, seu aroma maltado é levemente tostado e adocicado, surpreendendo pelo toque floral e cítrico de lúpulo proveniente do dry hopping. Além do corpo médio e boa carbonatação, seu sabor é marcado pela complexidade do malte e amargor persistente, harmonizando muito bem com rosbife, hackepeter e batata rösti com linguiça tipo Blumenau.

Steilen Strong Ale

Cerveja Artesanal de alta fermentação, complexa e delicada, que passa por um longo período de maturação. A coloração amarelo ouro, clara e efervescente, é arrematada por uma espuma abundante e persistente. Seus aromas remetem aos ésteres frutados e agradáveis notas de tangerina, frutas cítricas, especiarias e um suave perfume alcoólico. O sabor se destaca pelo equilíbrio entre o dulçor do malte e o amargor moderado, com final seco e levemente condimentado. Frisante, de corpo médio, é par perfeito para acompanhar queijos azuis, paella, tender com frutas e panetone.

CHOPP EURO BIER

A EURO BIER nasceu a 16 anos, na cidade de Tapejara, no interior do Rio Grande do Sul e ao longo deste período, acumulou experiência e tecnologia na produção cervejeira. Produzindo sempre produtos de alta qualidade e sabor incomparável, conheça nossos produtos. Comercializamos em barris de 30 e 50 litros.

CHOPP EURO BIER PILSEN

O Chopp Pilsen da EURO Bier é um produto muito bem elaborado, desenvolvido com o que existe de mais rico em matérias primas: malte e lúpulo de alta qualidade, produtos reconhecidos no mercado nacional e interneciaonal, mantendo a tradição dos melhores chopes do mundo. Sem conservantes e sem pasteurização, se torna muito mais leve e saboroso, encantando inclusive o público feminino.